sábado, novembro 24, 2007

DIA DE ANOS



Com que então caiu na asneira, de fazer na 5ª feira 26 anos que tolo. Ainda se os desfizesse mas fazê-los não parece de quem tem muIto miolo.

Não sei quem foi que me disse que fez a mesma tolice aqui o ano passado...Agora o que vem aposto, como lhe tomou o gosto, que faz o mesmo. coitado!

Não faça tal; Porque os anos que nos trazem? Desenganos, que fazem a gente velho: Faça outra coisa; que, em suma, não fazer coisa nenhuma, também não lhe aconselho.

Mas anos, não caia nessa! Olhe que a gente começa às vezes por brincadeira, mas depois se se habitua, já não tem vontade sua, e fá-los queira ou não queira!


3 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Milai,
Mas a gente habitua-se e cá vai fazendo coisas dessas. E, se houver saúde e boa disposição será bom que o hábito se torne em vício, duradouro, invencível!!!
Um acto brasileiro, creio que de nome Paulo Autram, que se curou há poucos dias desse vício, disse há poucos meses na nossa TV que os colegas amigos o tratavam por velho e ele gostava e gostava de vir a ser muito mais velho, que era sinal de continuar vivo.
Querida Milai, faça muitos, não importa em que dia da semana. Em 2008, talvez caia a uma quarta-feira!
Beijinhos
João

Anónimo disse...

Querido Amigo,

Faço minhas as suas palavras.

Que tenhamos saúde, força e bons ossos. E muitos posts que causem grandes diálogos.

Beijinhos

Milai

Graça Paz disse...

olé!!!!