terça-feira, fevereiro 02, 2010

NATUREZA












Adelaide 2010

***

8 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Milai! Não se importa que a trate assim, pois não?
A mim sempre me trataram assim desde bébé, só sou adelaide nos documentos oficiais. até os meus funcionários me tratam assim.
Já vi que também gosta de pintar e tem aqui quadros muito bonitos, tal como este. Virei sempre.Eu agora ando com um bocado de preguiça para a pintura. Tenho um no cavalete já há uns meses e não há maneira de o acabar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Mais uma bela pintura.
Parabéns

JJ

Maria Letr@ disse...

Milai, o teu novo quadro faz-me lembrar um tsunami, que já ultrapassou a praia e ataca agora a paisagem linda, incapaz de fazer mal seja a quem fôr...

Adelaide disse...

Querida Mizita,

Os teus comentários têm o condão de me criar mais inspiração e desejo de pintar muito melhor.

Beijos
Milai

Adelaide disse...

Olá Mila,

Eu também sou Adelaide. Só para os netos é que sou a vovó Milai.
Tenho muito gosto que me trate assim e me visite muitas vezes. Vou dar um saltinho ao seu blog.

Bejinhos para a Milai da
Milai

Adelaide disse...

Quero dizer:

Olá Milai e não Mila. Foi engano.

Venha sempre

Beijinhos
Milai

Franziska disse...

Quiero rogarte que me perdones. Hace muchos días que recibí tu visita en mi blog y no he tenido tiempo de responderte. Estoy tan alejada que ya llevo un mes sin publicar nada en ninguno de mis dos blogs. Tengo demasiadas ocupaciones y se está poniendo muy difícil atender a mis amigos.

Quiero y debo darte las gracias por tus dos visitas. Has sido muy amable conmigo. La verdad es que tienes tantas páginas abiertas que no sabía por donde empezar, así que seleccioné "pinturas" porque a mi me gustan mucho.

Es muy interesante la explicación del vídeo sobre el método de enseñanza que utilizan pero yo tengo que conformarme con admirar a quien pinta. Lo que yo hago es escribir y hacer fotografías.

Espero que no tengas en cuenta lo que he tardado en contestarte y te tiendo mi mano amiga con la esperanza de que sea la ocasión de comenzar una franca y cordial amistad.

Un abrazo.

Adelaide disse...

Querida Amiga,

Obrigada pelo teu longo comentário tão simpático. Gosto muito de ler espanhol e tenho pena de não poder responder na tua própria língua porque os erros seriam muitos.
Não te preocupes, visitas-me quando puderes. As ocupações estão em primeiro lugar.

Beijinhos
Mara