Amiga Milai, Tu és extraordinária! Editaste aqui um post muito interessante. Ainda me lembro destas revistas, que havia sempre em casa dos meus Pais. Eu nunca fui uma mulher de tricotar, mas admiro muito quem tem essa arte consigo. A minha~Mãe fazia lindos trabalhos com linha ultra-fina. Verdadeiras obras de arte. Contudo, admiro mais ainda o facto de tu seres assim 'presa' a estas coisas da tua vida, indicadores duma pessoa que as ama de coração. Será por isso que conservas a nossa amizade, tal como eu. Um grande xi-coração, amiga. Maria Letra
Querida Mizita, Obrigada pelo teu comentário que adorei. "Eu fui uma mulher de tricotar". Mas, para ser franca, preferiria ter sido, como tu uma mulher de escrever e ler muito. Se pudesse voltar atrás!!!
3 comentários:
sem duvida...são de guardar!
Amiga Milai,
Tu és extraordinária! Editaste aqui um post muito interessante. Ainda me lembro destas revistas, que havia sempre em casa dos meus Pais. Eu nunca fui uma mulher de tricotar, mas admiro muito quem tem essa arte consigo. A minha~Mãe fazia lindos trabalhos com linha ultra-fina. Verdadeiras obras de arte.
Contudo, admiro mais ainda o facto de tu seres assim 'presa' a estas coisas da tua vida, indicadores duma pessoa que as ama de coração. Será por isso que conservas a nossa amizade, tal como eu.
Um grande xi-coração, amiga.
Maria Letra
Querida Mizita,
Obrigada pelo teu comentário que adorei.
"Eu fui uma mulher de tricotar". Mas, para ser franca, preferiria ter sido, como tu uma mulher de escrever e ler muito.
Se pudesse voltar atrás!!!
beijos
Milai
Enviar um comentário