quinta-feira, setembro 07, 2006



GERÂNIOS

Estas flores vermelhas são também altamente benéficas, segundo o FENG SHUI, e atraem a prosperidade. Para quem tiver um jardim, devem ser plantadas no lado sudeste, ou, também, de cada lado da porta da frente e/ou das traseiras.

Os gerânios brancos dão paz de espírito e bons sonhos... maravilha, adoro sonhar bons sonhos.

Cá por mim, vou plantar vermelhos e brancos no meu novo lar. Preciso, desejo, quero, exijo tudo de bom que a natureza me possa dar. Obrigada natureza, ajuda todos, muito especialmente os que mais precisam.

maqira

3 comentários:

rosa alface disse...

adoro flores!!! obrigada pelos seus comentários!! estive no Porto em casa da sua filha com a Lú em Julho!!! ; ) mas oportunidades não hão-de faltar!!! foi um prazer conhecer a sua linda família!!! um espectáculo!! na próxima feira no Jardim da Estrela irei partilhar a banca com a Lú, se puder apareça!!! ; ) bjs a todos!!

Adelaide disse...

A sua resposta ao meu comentário está cheia de simpatia. Fico mto grata e será com o maior prazer que irei, logo que possa, ao Jardim da Estrela. Aliás adoro ir até Lisboa.

Beijos maqira

Anónimo disse...

vim fazer valer todos os teus comentários! ja tens o blog desde janeiro, reparei hoje! tens tido aqui um diario para dar um pouco de ti, e isso tem-te feito bem... és uma intérnetica! Parabens!
Beijinhos