sábado, junho 10, 2006

HIPPYXIC em pessoa!

Estes meus olhos ficaram perplexos perante a beleza que, de repente, encontro à minha frente, na entrada do meu prédio para me ser apresentada. Uma amiga do mundo dos blogs que alguem, em boa hora, se lembrou de criar. Há quem diga que não há coincidências! Mas que as há, há! Estava eu, calmamente, a admirar o blog HIPPYXIC quando me soa a campainha para, entre outras coisas, me apresentarem a criadora desse mesmo blog. De repente pensei que o dito tinha saltado do computador para a rua, ali na minha frente. Francamente inacreditável!!! Ofereço esta "calla" (nome da flor) ao mesmo tempo que agradeço o amável comentário com que já fui presenteada. Tudo de bom.

Um beijo da maqira

4 comentários:

Anónimo disse...

Ela vai adorar!

Anónimo disse...

ADOREI, Mesmo!!!!esta "calla" nunca vai murchar...muito obrigada!!!foi um prazer!!! esta visita ao Norte, foi repleta de bonitas surpresas...sorte a minha!!

Anónimo disse...

espreite "isto"...
http://en.wikipedia.org/wiki/Gladiolus

rosa alface disse...

obrigada pelo comentário!!! ouvi falar muito e bem da visita da Lú aí a cima!!! ; ) para a próxima irei com ela e com mais tempo!!! ; ) estou á espera de ver as suas " pequenas habilidades " ! ; )